terça-feira, 5 de julho de 2011

Novos porta moedas vintage - New vintage coin purses











Parece que as férias me fizeram bem.
Novas ideias para os porta moedas, novos pontos utilizados e combinação de cores.
Não há nada como uns dias fora de casa e do nosso dia a dia para, e no meu caso sem pegar numa agulha, para ficar com vontade de fazer trabalhos sem parar.
Fiz mais 4 porta moedas vintage todos em modelo e cores bem diferentes para agradar a todos s gostos. Estão disponíveis aqui.
Quanto às férias, depois partilho convosco algumas fotos aqui no blog.
Até breve e boa semana!



***

It seems that the holidays were really good for me.
New ideas for the coin purses, new stitches used and combination of colors.
There's nothing like a few days away from home and our routine, and in my case without picking up a needle, to be willing to do work without stopping.
I made 4 more vintage coin purse, all in very different patterns and colors to suit everyone's tastes. All avaiable here.
And about the holidays, I will share with you some photos here on the blog.
See you soon and have a good week!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Hola amiga, te acabo de descubrir y me encantan tus trabajos, el ganchillo siempre me ha encantado, haces verdaderas preciosidades,he visto todo tu blog y todo me gusta, sobre todo las mantas que bonitas son, me hago seguidora tuya, muchos besos desde Tenerife.

    ResponderEliminar
  2. Your purses are so pretty Marlene....I love them!
    Hope you have a lovely weekend,
    Susan x

    ResponderEliminar
  3. Hermosos todos tus trabajos ya te sigo http://sandy-pensandoenvozalta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Supper cute! I love the colors and how you combined them in these adorable coin purses.

    ResponderEliminar
  5. Your coin purses are gorgeous!!!I like it very much!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!