terça-feira, 30 de março de 2010

Luvas sem dedos...

Andava com vontade de fazer umas luvas destas.



Aproveitei o fim de semana para procurar alguns modelos, mas acabei por fazer como me parecia melhor.
É o primeiro par de muitos, espero eu!
Muito fácil e rápido




Fiz à medida da minha mão mas espero que sirva a alguma das minhas sobrinhas...
Quero agradecer todos os comentários que têm deixado aqui no blog.
especialmente no post da manta em tons suaves!
São muito simpáticos e dá vontade de continuar...

beijinhos

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá Marlene, ADOREI as luvas:)
    Eu sou suuuper friorenta e acho que essas luvas são óptimas para estar no pc de Inverno, sem que as mãos congelem:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de luvas!!! :D
    Apesar de já ter chegado a Primavera, ainda sentimos um friozinho por aqui, ainda dá gosto usar umas luvinhas assim ;)
    Parabéns! Ficaram impecáveis :D

    ResponderEliminar
  3. são super lindas! :) obrigada pelos comentários no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  4. Oi

    Passei para desejar uma Excelente Páscoa!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Genial!, adorei essas luvas.
    São lindas, originais e práticas.
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!