domingo, 7 de março de 2010

Fim de semana em lãs

Huummm!! Com um tempo assim 

não há como nos resignarmos a ficar em casa...

Pois é o inverno não nos larga!!
Mas para compensar ficamos em casa a fazer coisas destas



Nem acredito que em 4 dias e apenas algumas horas por dia foi possível fazer tudo isto!!
Estava tão ansiosa por ver como ficava que não fui capaz de fazer outra coisa...
Aqui está a peça terminada, agora falta a parte de trás que talvez em tecido...
ainda não sei bem e falta comprar um fecho e enchimento.


Depois mostro o trabalho totalmente finalizado...

Realmente estou apaixonada pelo crochet!
É sem dúvida muito mais rápido que o ponto cruz.
Mas também não é comparável, claro!

Tenho dois trabalho em ponto de cruz para fazer para os Acolchoados de Amor
e não é que continuo sem vontade nenhuma de fazer ponto cruz!!!
Logo eu,  que sempre fui completamente viciada...
Espero que passe...porque tenho mesmo que os fazer até final do mês.

Beijinhos e boa semana!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Wow Marlene!! This is absolutely wonderful! And I love the colors, so bright and cheerful :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene, ficou lindo este trabalho:)
    De vez em quando também perco a vontade de fazer ponto cruz...acho que acontece com todas as artes...mas depois volta:)
    Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cool, funny colours!!
    Congrats for this new work.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, este frio só sabe bem para ficar em casa entre as nossas linhas e agulhas ;)
    Eu sou mais ponto cruz heheeh sei fazer o básico do básico em crochet :p nunca me puxou muito... acho que aquela coisa da agulha sempre contra o dedo não me convencia! era bruta demais e ficava sem dedo :p lol!!
    Bordar dá-me mais prazer... são gostos! ;) eheheh
    Espero que logo-logo te apareça a vontade de bordar, sem dúvida que o Acolchoados de Amor bem merecem :) Também já contribui algumas vezes!
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. That's so pretty! Love all those squares

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!