segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Primeiro projecto em crochet

A minha primeira peça de crochet é feita com lã de arriolos!!!
Parece estranho, não é?
Mas como é o primeiro trabalho em crochet e queria praticar o ponto achei melhor não investir muito.
Então resolvi aproveitar estes restos de lã de arraiolos que não serviam para outra peça por causa dos tintos...
Estou a adorar a experiência... acho que não vou ficar por aqui...
e o melhor de tudo é que se faz mesmo muito rápido!!




 


 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Wow! Great progress! It looks lovely!:)))

    ResponderEliminar
  2. Tens certeza absoluta que é a primeira peça em crochê? Está fantástica! Os pontos estão tão uniformes!
    Muito bom mesmo! Parabéns! =)

    ResponderEliminar
  3. Olá Janaina!!
    Que bom vê-la por aqui!
    Realmente é a primeira peça, mas como o ponto é sempre o mesmo, está a ficar bem direitinho....
    beijinhos,
    marlene

    ResponderEliminar
  4. Procuro gráficos AOY Será que me podia ajudar.
    Muito obrigado
    Rosa Antunes

    ResponderEliminar
  5. Até com a linha de arroiolos ficou impecável :D
    Que bom conhecer alguém de pertinho de mim e que sabe fazer tanta coisa! Ponto cruz, crochet, tricot, gostei de ver! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!